h1

HeyWire – A salvação do SMS

setembro 27, 2010

Se tem uma coisa que me irrita muito no meu celular Claro Empresa, é que ele está bloqueado para o envio de SMS/Torpedo/MMS, e quem pode desbloquear essa função é só meu pai (dono da conta, que tomou essa decisão depois que uma de minhas contas veio com mais de R$100 em mensagens, shame on me). Hoje descobri o HeyWire, um serviço q permite que você envie SMS para 114 países (mais de 300 operadoras suportadas).O serviço é COMPLETAMENTE GRATUITO, e muito simples de usar. Você faz o seu cadastro pelo site da HeyWire, somente email e alguns dados pessoais (sexo, idade.) são requeridos, e no instante, recebe um Número que seus amigos vão ver, e poder responder suas mensagens. O serviço também inclui um App para iPhones/iPod Touch/iPad , blackberry e Android, o que torna a coisa ainda mais mobile, pois vc pode enviar mensagens de qualquer lugar, e se um de seus contatos usa o serviço, a mensagem chega via Push diretamente no aparelho. Caso contrário, seu contato receberá a mensagem normalmente em seu celular.

As principais operadoras brasileiras são suportadas (Oi, Claro, Vivo, TIM e Nextel), para enviar basta colocar o codigo do país+codigo de area+numero (ex do brasil: +55xx********). A mensagem chega com um delay de aproximadamente 3minutos, por se tratar de um envio internacional (para EUA e Canadá é considerado nacional) e é totalmente gratuito. Vale à pena experimentar.

by Lázaro

[via MacMagazine]
2 comentários

  1. Não consigo enviar sms para outras operadoras. O software esta funcionando apenas para VIVO. Quem pode me ajudar. Obrigado.


    • Eu também to tendo problemas com alguns números, aparentemente ninguém da Oi recebe as mensagens, e alguns números da Vivo, outros que fizeram portabilidade… Pra esses acho q não tem solução, a claro ta funcionando muito bem (milagre, nada funciona nessa operadora), deve ter a ver com os contratos internacionais das operadoras.



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

